João Filho
O Cuca no Corinthians não duraria 1 mês.
em Análise dos jogos > Obrigado, mas tchau
Em resposta ao tópico:
Mancini obrigado por nos livrar do rebaixamento, mas porque não Cuca para a próxima temporada, o cara é excelente treinador e usa base, coisa que Mancini não faz.