Ailton
Gostei do início do Mancini, não trocaria, porém essa é a oportunidade de trazer um técnico de ponta!
em Análise dos jogos > Obrigado, mas tchau
Em resposta ao tópico:
Mancini obrigado por nos livrar do rebaixamento, mas porque não Cuca para a próxima temporada, o cara é excelente treinador e usa base, coisa que Mancini não faz.