Adauto Junior
culpa nunca foi do Thiago Nunes...nosso elenco se disputasse a serie B ia ter muito trabalho pra subir...não tem técnico que de jeito nisso
em Bate-Papo da Torcida > Você merecem! Continuem apoiando Vagner mancini
Em citação ao post:
Ué com Thiago Nunes o time era bom o problema era o técnico e agora é o time?
Por que o que o Vagner Mancini tá fazendo com o elenco regular do Corinthians o Jair Ventura tá fazendo com elenco fraquíssimo do Sport
Então na teoria o Jair Ventura é melhor?
Por isso boa parte da torcida merece o time que tem
