Safcorinthians 26...
Melhor ainda, um salário gordo a menos e alguns milhões a mais na venda. Melhor dos mundos.
em Bate-Papo da Torcida > Eu duvido, mas duvido mesmo
Em resposta ao tópico:
Duvido que o Cássio aceite banco atualmente, certeza de que se for cogitado essa possibilidade internamente ele pede pra ser negociado.