Leonardo Paula
Eu prefiro ver o Flamengo campeão do que cholorado feliz
Essa vai entrar para o DVD e vai ser lindo
em Bate-Papo da Torcida > Entregar para o Inter...
Em resposta ao tópico:
Se chegarmos na última rodada sem chances de classificar ou já classificados, sem fazer diferença o resultado, só por causa desse favorecimento escancarado ao Flamengo, eu entraria com todos os garotos da base, e deu no que deu.