~bill~
Que Deus, conforte a família, e que o mano amigo que se partiu, esteja em um bom lugar.
em Bate-Papo da Torcida > "+1 uma Morte no Itaqueirão"
Em resposta ao tópico:
Eu fico puto quando essa impresa anti chama nossa Arena de Itaqueirão. Infelizmente mais uma pessoa morre nas obras da Arena Corinthians!