Renan Custódio
No começo do ano passado ele até estava jogando bem mais aconteceu algo na pandemia que acabou com a vontade dele.
em Bate-Papo da Torcida > Luan
Em citação ao post:
A tristeza dele é nítida, tá explicita na cara dele, mas eu não sei o motivo.
Uma psicóloga poderia tentar ver isso.
Gostei do tópico, ele tá uma nhaca que dá dó mas deve ter algum motivo.