Rubens Junior
Sr Marcos Almeida disse desde os primeiros frangos de francasio que deveria ir para o banco luanlombiga o zumbi em Campo também falei fora entre outros pés de ratos que são tantos usando a camisa do Corinthians só pra ganhar salários e quase fui expulso do site por causa de torcedor Nutella que nem conhece nossa história e agora com esse time ridículo que ir pra Libertadores se não ganha do água Santa no campeonato Paulista vai ganhar de quem na Libertadores
em Bate-Papo da Torcida > Acabou a paciência (?)
Em resposta ao tópico:
A nossa torcida fala besteira demais. Tu pega comentário DOS MESMOS CARAS de uma vitória pra uma derrota e eles pedem a saída de jogadores que na semana anterior eles chamavam de solução. Tirando os corneteiros raiz, que cornetam em qualquer situação, o resto é a tônica da nossa torcida: ZERO paciência. Não tem como um jovem (vide Araos, Bruno, Vital ou Piton) ter espaço e tempo pra mostrar alguma coisa.
