João Sabino
Ele tem certa bagagem no futebol, mas ainda é muito jovem. Normal ser um pouco afoito. Tem mais frieza que Otero, por exemplo. Mas seu potencial é muito bom e merece ser o títular hoje em dia. Só acho que ele fica desanimado comas constantes trocas no fim de jogo pelo Jô.
em Bate-Papo da Torcida > Léo Natel merece elogios!
Em citação ao post:
Não é o atacante dos sonhos, mas é o que tem para o momento, inclusive muito acima do Jô.
Ele é rápido e fisicamente aguenta o tranco dos zagueiros...
Mas falta cérebro as vezes.





