Corneta
Fala para o Messi isso. Vai la e pergunta para ele se treinador influencia ou não. Ele vai te falar.
em Bate-Papo da Torcida > Mancini pipoqueiro
Em citação ao post:
Da esse msm elenco a sampaoli, Tite, Renato gaúcho, jesus...
VÃO PASSAR A MESMA VERGONHA.
O problema não é o técnico. E sim o jogador.
Se você continuar sempre jogando a culpa no técnico..ira sempre passar a mão na cabeça desses pés de rato.