Henrique Tomas
É óbvio que ele é acomodado, pensa comigo: se você é reserva de um cara que você é muito melhor, você ia ficar esquentando banco pra ele?
em Bate-Papo da Torcida > Sou muito fã dele, mas já deu
Em citação ao post:
Walter acomodado? Você acha mesmo? O cara faz o mesmo trabalho que o Cássio e mostra ser até superior quando tem chance de jogar, mas ele sabe que poderia ser o Neuer que não tira o a titularidade do Cássio hoje de jeito nenhum.