Deivid Lopes
Walter acomodado? Você acha mesmo? O cara faz o mesmo trabalho que o Cássio e mostra ser até superior quando tem chance de jogar, mas ele sabe que poderia ser o Neuer que não tira o a titularidade do Cássio hoje de jeito nenhum.
em Bate-Papo da Torcida > Sou muito fã dele, mas já deu
Em citação ao post:
O reserva dele é acomodado, tirando os porcos e os mulambos o Walter é titular em qualquer equipe do país, ele pode escolher onde quer jogar, mas prefere ser um Bosco da vida.








