Julio Oliveira
Você tem toda a razão. O plantel é estruturalmente lento. Quando pegamos times rápidos, sofremos. Contra o Santos será a mesma. Um zagueiro baixo e que passa mau. Outro grande mas que não sabe o que faz com a bola e é muito lento. Não temos atacantes a não ser o Mosquito que no máximo, deveria se4 um reserva. Volantes lentos... Time muito lento.O Mancini sabe disso...
em Análise dos jogos > Mancini está fazendo milagre nessa equipe do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Me assusta o pessoal pedir "fora, Mancini".
Esse time do Corinthians é horroroso, só ele conseguiu desenvolver algo. Não tem como fazermos críticas, olha o nível do banco de reservas. Os titulares já não são bons, imagina o banco.
O time do Corinthians precisa ser reformulado, essa nossa visão de troca de técnico não tem lógica. Infelizmente, esse ano o time vai continuar assim. A briga vai ser novamente para não cair, pois não terá pré-temporada e não vai ter como fazer reformulação.
Fico muito triste. Mas quem tem que ser cobrado é o presidente e a turma dele. Falam tanto de economia e estamos há quatro anos com times ruins e com uma folha salarial alta, não estou vendo economizar nada.