Bermandes Neto
Fiel, seguinte... Parem de defender quem não rende, por favor, vocês torcem para o Corinthians ou pra jogador?
Muitos atletas como Gil, Mendez, Luan, Araos, Vital, Natel, Jô e Ramiro não servem para nada!
Sim eu critiquei Gil, sei que para muitos torcedores ele é o Sérgio Ramos ou um Gamarra mas não passa de um zagueiro comum!
Boa noite
em Bate-Papo da Torcida > Por favor, parem de idolatrar inúteis!





