Regis Costa
Sabe pq ele é titular? Pq nenhum treinador é macho pra mexer com o chefe da gangue instalada no Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Walter
Em resposta ao tópico:
Eae glr beleza
Mano sério eu queria saber pq o Walter não é titular, se alguém souber aí por favor me explica.
Pq o Cássio ultimamente não está jogando nada.
