Marcos Leite
Meu Deus, ce loko cada m.e.r.d.a as caras falam
em Mercado da bola > Res Bull Corinthians
Em resposta ao tópico:
Vocês gostariam que o Corinthians fosse um dos times da Rede Bull?
Mais grana, gestão profissional.
Menos autonomia e transformação da marca Corinthians
