Dráuzio Carneiro
Usou o Corinthians pra voltar na mídia, a quase um ano sem jogar. Agora vem exigir um salário fora da realidade do clube. Deixa ir embora.
em Bate-Papo da Torcida > Zagueiro
Em resposta ao tópico:
Boa noite, vi a pouco uma matéria dizendo que Jamerson quer 1 milhão de salário para renovar com nosso clube, deixa ir embora que levo no aeroporto! Zagueiro temos Gil, Bruno Mendes, Raul Gustavo, Avelar que antes de se machucar vinha demonstrando qualidade na zaga, João Victor (voltando do Atlético goianiense) manda logo esse cara embora pagar 1 milhão pra zagueiro me poupem o cara estava escondido na França...de zagueiros estaremos bem servidos...minha opinião vai Corinthians