Diogo Lima
Errado, porque ele saiu do OM pra ganhar praticamente a mesma coisa no México, a diferença é que eles conseguiram seduzir o gignac com o projeto, e deu frutos eles ganharam tudo
em Bate-Papo da Torcida > Gignac, e se ele aceitasse uma redução salarial?
Em citação ao post:
Se não fosse problema não teria ido para o México, com 35 anos foi procurado fez o pedido dele e o clube aceitou, alguém acha que quer sair de lá para receber menos?, acho muito difícil e tem mais os cara vão para o México devido o nível cultural e o campeonato deles é mais internacionalizado do o do Brasil devido a oportunidades de jogadores de várias nacionalidades.#essaeminhaopiniao