x
Fórum do Corinthians

Gignac, e se ele aceitasse uma redução salarial?

Foto do perfil de Kevin

Ranking: 6.877º

Kevin 400 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/02/2021 às 13:35
Por Kevin Love (@kevinlove)

Cara com carreira na Europa, passagem pelo México. Talvez a essa altura da carreira grana não seja mais o problema

Ele é Corinthians n é?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Matheus Bell

Ranking: 4.600º

Matheus 718 posts

@matheus.bell1 em 12/02/2021 às 13:41

Ele não é corintiano, apenas está fazendo média com a torcida pelo rival ter se dado mal

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Emerson Costa

Ranking: 164º

Emerson 12.048 posts

@emerson.costa9 em 12/02/2021 às 14:47

Acho que se aceitasse o teto salárial do Corinthians coisa que eu acho impossível eu tentaria um contrato de 1 ano

Foto do perfil de Felipe Ribeiro

Ranking: 570º

Felipe 5.590 posts

@lipeaft em 12/02/2021 às 13:48

O que me deixa puto é que os caras nem tentam conversar, só dizem ' muito caro' e desistem

Foto do perfil de Jackson Nobre

Ranking: 179º

Jackson 11.620 posts

@jackson.nobre2 em 12/02/2021 às 13:47

Esqueça esse nome...não virá...seria um bom nome, porém, temos que ser realistas e, infelizmente, tem os famosos negócios em nosso clube

Foto do perfil de Luke Skywalker

Ranking: 51º

Luke 23.065 posts

@guilherme.silva148 em 12/02/2021 às 13:39

Acho bem difícil, mano.