Deixe seu comentário
Melhor resposta
@matheus.bell1 em 12/02/2021 às 13:41
Ele não é corintiano, apenas está fazendo média com a torcida pelo rival ter se dado mal
Publicidade
Últimas respostas
@emerson.costa9 em 12/02/2021 às 14:47
Acho que se aceitasse o teto salárial do Corinthians coisa que eu acho impossível eu tentaria um contrato de 1 ano
@lipeaft em 12/02/2021 às 13:48
O que me deixa puto é que os caras nem tentam conversar, só dizem ' muito caro' e desistem
@jackson.nobre2 em 12/02/2021 às 13:47
Esqueça esse nome...não virá...seria um bom nome, porém, temos que ser realistas e, infelizmente, tem os famosos negócios em nosso clube
@guilherme.silva148 em 12/02/2021 às 13:39
Acho bem difícil, mano.