Luke Skywalker
Acho bem difícil, mano.
em Bate-Papo da Torcida > Gignac, e se ele aceitasse uma redução salarial?
Em resposta ao tópico:
Cara com carreira na Europa, passagem pelo México. Talvez a essa altura da carreira grana não seja mais o problema
Ele é Corinthians n é?
