Pedro Teixeira
Lucas piton não estava jogando bem nem de lateral, veja lá de meia. Piton não tem jogada individual, só consegue tocar a bola para o lado e para trás
em Bate-Papo da Torcida > Pq o Lucas piton?
Em resposta ao tópico:
Pq coloca o Lucas piton de ponta se la tem o Gabriel Pereira? Juro que não da pra entender isso meu