Lenoir Fülber
Defendo sua permanência mas hoje ele errou demais: Tirar o Mosquito na sua melhor partida até agora (apesar do gol perdido). Piton sem ritmo perdidão. Concordo, falta reservas para o Mancini, mas ele tem que tirar o Cássio e pedir para o Jô ir embora. E o Natel, e nós reclamamos de outros que já se foram...
