Raphael Traves
Acho que ele pretendia dar um suporte para o Fábio, mas mais nada ver é a entrada do Ramiro, NUNCA faz nada
em Bate-Papo da Torcida > Pq o Lucas piton?
Em resposta ao tópico:
Pq coloca o Lucas piton de ponta se la tem o Gabriel Pereira? Juro que não da pra entender isso meu










