Capitão Yami
Esses times Árabes tem grana. Se vender pra lá os caras vão ter que botar a mão no bolso.
Em resposta ao tópico:
Promovido da base no ano passado, o volante Xavier já chamou bastante atenção e era pretendido pelo Al-Nassr, da Arábia Saudita, que fez uma proposta de 3 milhões de dólares nos últimos dias. Mas além de não aceitar o valor, o Timão busca renovar o contrato do jovem, que ainda recebe o mesmo salário que tinha nas categorias de base.








