Joao Vitor
Assim esperamos
em Bate-Papo da Torcida > Duilio aprendeu direitinho com seu professor
Em citação ao post:
Amigo, nem dinheiro pra pé de rato tem. Esquece Everaldo e cafus. Vamos com o que tem e base. São 86 jogadores sob contrato. Enquanto não dispensar e aliviar essa mierda que foi feita, vamos de Janderson, Natel e etc. É apostar na base e fazer boas vendas, não tem outro jeito