David Conceicao
Amigo, nem dinheiro pra pé de rato tem. Esquece Everaldo e cafus. Vamos com o que tem e base. São 86 jogadores sob contrato. Enquanto não dispensar e aliviar essa mierda que foi feita, vamos de Janderson, Natel e etc. É apostar na base e fazer boas vendas, não tem outro jeito
em Bate-Papo da Torcida > Duilio aprendeu direitinho com seu professor
Em resposta ao tópico:
Encantador de gados.
Não vai comprar jogador bom por ser caro esculto essa história desde o ladrão, safado do Andrés.
Mas o sub 20 e 23 vai tá a mil + cafus, Everaldos, Davos vão ser oportunidade de negócios.
Pode enganar os iludidos eu não.
#foradubingo.
