Edson
Não vejo nenhuma movimentação em outros clubes... Tomando o Palmeiras como exemplo vejo é a eminente saída de 2 lá (Wesley e Kardec).
O mercado tá parado ou é impressão minha?
em Bate-Papo da Torcida > Cadê os reforços?
Em resposta ao tópico:
O Mário Gobbi disse que traria quatro reforços, mas ele tem que saber que a janela de contratações para reforços da Europa vai fechar na segunda-feira. Que ele acorde do seu sono profundo e reforce o time. Temos carências principalmente nas laterais e ataque. Precisamos ainda de mais um zagueiro e de um jogador no meio de campo. #AcordaGobbi Zzzzzzzzzzzzz