Fernando Santos
Muito diploma é para inglês ver, fiz curso técnico e depois a faculdade, garanto por experiência própria que o curso técnico foi muito mais gratificante, era teoria agora e prática depois do intervalo, faculdade tem muita teoria muita matéria que leva nada a lugar nenhum
em Off topic > Off - somos brasileiros, temos que torcer para o Palmeiras
Em citação ao post:
Se depender do Elon Musk, do Mark Zuckemberg, do Google, a Leila e o La Machia vão perder uma boa receita, pois eles falam que não querem saber do cara ter diploma de faculdade para trabalhar, eles querem conhecimento.
Hoje em dia tem pessoas falando que grande parte dos cursos das faculdades não preparam o aluno para o mercado de trabalho.
Eu até acho legal a faculdade, mas tem muito curso que os caras colocam só para encher linguiça e cobrar mais caro, poderíamos fazer ou cursos só com matérias que interessam ou com trabalhos para realmente preparar o aluno para o mercado de trabalho ou mesmo abrir sua própria empresa.
