Leandro Valentim
Ou pq um jogador é ou era de um rival
em Off topic > Off - somos brasileiros, temos que torcer para o Palmeiras
Em citação ao post:
Normalmente quem diz isso é a mesma galera demagoga que torce contra a seleção do próprio país por que o técnico veio de um rival...

