Aulio Duarte
Galera não sei como cogitam tirar o MANCINI, se ele tivesse chegado logo após a saída de Thiago Nunes poderiamos estar na briga pelo título com elenco bem limitado!Com uma pré temporada e um jogadores pontuais teremos um 21 bem melhor! MANCINI tem que ficar!
em Notícias > Manter o técnico
Em resposta ao tópico:
Na minha opinião o Mancini está fazendo um bom trabalho, manter ele e contratar mais uns 3 ou 4 bons jogadores
