Andre Batagini
A montagem do elenco de 2020 foi uma coisa insana, Andrés se não tivesse em fim de mandato ia sofrer impeachment, mas agora não adianta chorar Duílio do bingo tá aí e nos não temos pontas descentes
em Mercado da bola > Pq contratar Pedro Rocha e Nikao
Em citação ao post:
Se não tem grana, lembra que isso é graças ao Andrés e Duilio e sua turminha.
Fecharam com o Cafu por 3 anos, recebendo 300k e parece que nem está nos planos pra 2021.
Entre outros também.
Planejamento da R&T.
