Andre Batagini
Marquinho no Sport é reserva lá, Janderson no América é reserva também,
Mosquito é o titular atual, GP me parece muito bom jogador, Montuan é a tal promessa, só que eles Mosquito, GP e Montuan se lesionam muito, alguém tem que chegar e disputar posição e não da mais para ficar improvisando jogador, Como o Píton na ponta. Ou seja concordo em parte com você, mas alguém precisa ser contratado pelo menos para a ponta direita.
em Mercado da bola > Pq contratar Pedro Rocha e Nikao
Em citação ao post:
Ainda assim prefiro que deixem jogar Gabriel Pereira, Mantuan, Mosquito e até mesmo os que voltam de empréstimo como Janderson, Marquinhos etc.. Lembram do Claudinho? Então...