x

Post de Hector no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Ainda assim prefiro que deixem jogar Gabriel Pereira, Mantuan, Mosquito e até mesmo os que voltam de empréstimo como Janderson, Marquinhos etc.. Lembram do Claudinho? Então...

em Mercado da bola > Pq contratar Pedro Rocha e Nikao

Em resposta ao tópico:

Primeiro motivo, O semi Deus Alex Teixeira não vem, então esqueça-o.

Segundo Motivo, o Corinthians não tem grana para contratar os atacantes dos times do topo da tabela, (Palmeiras, Flamengo, Atlético, Inter)

Terceiro Motivo, atualmente o Corinthians sofre com a inconstância dos atacantes de beirada, e na base não tem ninguém que convença.

Quarto Motivo Gabriel Pereira e Vital são Meias, Vital inclusive é péssimo corre de cabeça baixa, fez dois gols com chutes de longe depois de 3 anos de clube, eu não acredito nele. Quanto Gabriel Pereira na minha opinião é muito bom basta fazer um trabalho muscular.

Quinto Motivo Gustavo Mosquito tem velocidade mas não tem força física nem altura, 1,68 - 63 kg

Sexto Motivo Cafu nem relacionado é e corre sério risco de ser o maior mico

Sétimo Motivo Otero o empréstimo e salário supera 500 mil e ele é baixo e leve 1,65 - 61 Kg

Oitavo Motivo Mosquito e Otero os titulares juntos cada um fez um gol só na temporada.

Nono Motivo não temos atacantes canhotos

Décimo Motivo possibilidade de parcelar a compra do passe ou fazer troca.

Agora vamos analisar os dois atacantes

Nikao tem 1,74 e 84 Kg é canhoto. 28 anos, média de gols/assistência por partida 0,16

Pedro Rocha tem 1,78 e 75 Kg destro. 26 anos média de gols/assistência por partida 0,21

Conclusão:

Se vier os dois teremos, 2 pontas mais altos e mais fortes, coisa que o Mancini sempre fala do time atual que é baixo e leve, teremos atacantes de ponta de ofício, e pelos números deles eles têm médias de gole assistências 3x melhores que Otero e Mosquito.

Pedro Rocha é mais habilidoso isso é indiscutível o cara tenta o 1x1 mesmo, o Nikao é mais força física correria e chute de longe, mas em compensação teríamos sim uma equipe mais rápida, forte, e na minha opinião com um chute melhor.

Responder ao post do Hector

Réplicas desse post

Foto do perfil de Andre

Andre 1.563 posts

@batagini em 06/02/2021 às 13:34

Marquinho no Sport é reserva lá, Janderson no América é reserva também,

Mosquito é o titular atual, GP me parece muito bom jogador, Montuan é a tal promessa, só que eles Mosquito, GP e Montuan se lesionam muito, alguém tem que chegar e disputar posição e não da mais para ficar improvisando jogador, Como o Píton na ponta. Ou seja concordo em parte com você, mas alguém precisa ser contratado pelo menos para a ponta direita.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians - Clean Sheets

    Última resposta há 24 segundos por Barbosa

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Engraçado, o olise falou a mesma coisa que o rayan e todo mundo tacou pedra nele

    Última resposta há 6 minutos por Maltkvski Pietrovski

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sidnei Jorge

    África x Ásia

    Última resposta há 6 minutos por ROSANA RSN

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de TONINHO .

    Para quem é inteligente

    Última resposta há 7 minutos por RC Timão

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de RC Timão

    Dr Cássio Conserino vai por gente na cadeia. Já estão se borrando por lá

    Última resposta há 7 minutos por Zakarias Labyad

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Corinthians calou a Bombonera há 14 anos com gol histórico de Romarinho

    Última resposta há 9 minutos por Pedro Victor Barbosa Mendes Gomes

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rodrigo Reis

    Corinthians na frente apenas do Vasco

    Última resposta há 9 minutos por Corneta .

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de JOKER 1jz

    Bélgica x Nova Zelândia

    Última resposta há 12 minutos por Zebedeus .

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Zé Fiel da Quebrada

    Qual seleção da Copa do Mundo vocês gostariam de ver enfrentando o Corinthians?

    Última resposta há 12 minutos por Gumercindo Aguiar

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno C.

    Off - Argentina pegando mais uma teta no mata mata

    Última resposta há 12 minutos por Izaac Corleon

    8respostas

    acessar o tópico