Danilo Batista
Ótima estratégia mano
em Bate-Papo da Torcida > O círculo vicioso do Corinthians
Em citação ao post:
Na minha humilde opinião, Corinthians deveria ficar uns 2 anos sem contratar. Só aproveitar os jogadores que já estão e ir subindo jogadores da base.
Tentar findar os contratos que estão próximos e não buscar outros jogadores pra repor.
O ideal seria derrubar a folha salarial pela metade.
Aí sim, lá pra 2023, voltar a contratar, mas com qualidade. Se a folha tiver fôlego, dá pra ir buscar 4 a 6 reforços de peso, pra ganhar seus R$500k a R$800k. Isso é salário pra repatriar jogador ou convencer destaques sulamericanos facilmente.
