Laércio Guimarães
Que bobagem! Se fosse assim, o torcedor do porco já teria se suicidado... Td que falam na TV envolve grana, então a solução é simples parcero: pega o controle e assiste outra coisa e para de ver essa bosta de apresentador e de canal! Graças a Deus faz muitos anos que não assisto esses programas que realmente viciam e muitas vezes deixam o torcedor irritado! Milton Neves, Akela loira idiota que torce para o Inter e o Neto querem mais é que o circo pegue fogo!
em Estádio do Corinthians > Band sem comentários
Em resposta ao tópico:
Band mais uma vez chamando a Neo Química de Itaquerao
Dai o Neto falou o nome correto do estádio e assim que começou a matéria mudaram para Arena Corinthians mas ainda sim nada do nome oficial
ninguém tem peito pra intimidar esses diretores?