Francisco Gonçalves
Muitos corintianos seguem a cartilha dos antis, só corintiano fala no próprio rebaixamento, tem corintiano que cai na conversa da imprensa e diz que o mundial de 2000 não vale.
em Bate-Papo da Torcida > E dizem que a mídia é anti...

