Eustratios Chryssopoulos
Teremos jogos difíceis... Santos fora, Flamengo fora, com o Inter fora... Com o Atlético PR em casa e Vasco em casa, o mais fácil destes jogos.
em Bate-Papo da Torcida > Agora só dependemos de nós...
Em resposta ao tópico:
Oitavo lugar e com um jogo a menos, não dependemos mais de ninguém, cada jogo será uma final... E Vai Corinthians!
Rumo a liberta