Edivan Domingos
É isso que digo, ninguém vai me convencer de que uma camisa linda como a atual não pode ficar pelo menos 3 anos sendo a 1° do clube, pra que inventar outra agora sendo que a atual mal começou a ser vendida
em Bate-Papo da Torcida > Camisa 2021/2022?
