Carlos Henrique
No momento ele não esta treinando no clube por causa das férias do sub 20, se não me engano os jogadores só voltam no fim de fev. Pra ele ser relacionado ele teria que sair das férias dele antes do prazo, fazer os testes de COVID e caso esteja com a parte física em dia, ai sim treinar com o elenco. Por isso e por toda essa dificuldade, ele não vem treinando e nem sendo relacionado. Cauê no profissional só no paulista.
em Bate-Papo da Torcida > Alguém consegue me explicar o porquê Cauê não é relacionado para o...
Em resposta ao tópico:
Cara eu não consigo entender o porque disso, até porque não teria NENHUMA desvantagem.
Atualmente não esta tendo nenhuma competição Sub-20 em andamento, então seria a oportunidade perfeita para ele ter a chance de integrar o elenco profissional, principalmente pelo fato de nós não termos um centroavante decente.
Sério que alguém ainda acredita no Jô?
Afora que isso não teria nenhum gasto também. Literalmente só vantagens!


