Leo Pagliari
Cara eu não consigo entender o porque disso, até porque não teria NENHUMA desvantagem.
Atualmente não esta tendo nenhuma competição Sub-20 em andamento, então seria a oportunidade perfeita para ele ter a chance de integrar o elenco profissional, principalmente pelo fato de nós não termos um centroavante decente.
Sério que alguém ainda acredita no Jô?
Afora que isso não teria nenhum gasto também. Literalmente só vantagens!
em Bate-Papo da Torcida > Alguém consegue me explicar o porquê Cauê não é relacionado para o...











