Gustavo Corinthians
Hoje saiu que existe a possibilidade da vinda do Vinicius do Ceará, rapaziada eu não sei vocês mas eu tenho expectativa alta nele, ele é a cara do Timão jogador que tem raça, que veste a peita, agora é rezar pra ele vir mesmo, acho que ele não vai deixar a desejar.











