Flávia Sccp
Não existe transparência alguma... É preciso mudanças.
em Bate-Papo da Torcida > Quer saber?
Em citação ao post:
Não adianta a torcida falar em reagir- fazer o que? - Nada é feito - todos nós não sabemos como pressionar adequadamente o presidente e seus asseclas - ir lá no CT fazer bagunça é coisa de amador e bagunceiros. Tem que planejar. As organizadas só pensam em fazer oba/oba e não sai disso.
Até agora, não vimos nada de claro nas ações do Clube para melhorar, pagar dividas etc.
Se há metas, deveriam ser mencionadas em publico para que possamos cobrar. Todos em modo mudo só esperneando por aqui como tenho feito, não dá em nada.