Caio Silva
O Santos chegou na final sem presidente, sem salário, jogador se recusando a jogar, sem diretor de futebol...
A verdade é que você é modinha.
em Bate-Papo da Torcida > Provando o próprio veneno
Em citação ao post:
Sabe quando nós vamos ver o Corinthians levantar outra Libertadores? Nunca mais, um time que atrasa salário, deve marmita, não paga conta de luz e tem 1 milhão de processos jurídicos, não tem estrutura para ser campeão continental de novo e mais me dá raiva saber disso pq o Corinthians era pra mais que uma, só que tem um bando de marginal que estão a 16 anos dentro do Clube e só prestou pra afundar o Time.