Valdivino Assis
A base para mim não é a salvação, mas se tiver uma mescla com planejamento pode ser sim, eu acho que tem que mudar a metologia, só revelamos volante e só contrata volante, Vagner Ribeiro falou uma vez que quando aparecia um jogador bom do meio para frente levava para o Santos e quando aparecia um do meio para trás, levava para o Corinthians, porque é a filosofia de cada clube, então vai ser raro revelar jogador que resolva os problemas do clube, volante e zagueiro não traz retorno financeiro, raras exceções
em Bate-Papo da Torcida > Até onde a base pode ser a salvação?
Em resposta ao tópico:
Muitos falam sobre queimar etapas, mas porque Santos por exemplo não se tem tanto receio de testar um garoto? Será que a cultura da nossa torcida prejudica isso?
Porque eu não sou nenhum especialista tático, mas o que o Marllon faz, acho que o João Victor faria.
O que o Cafu não faz, o Gabriel Pereira já fez o dobro.
O que o Araos tenta fazer acho que o Vitinho Faria.
Sei que é muita responsa, mas nessa má fase do Jô, não dava pra ir testando o Cauê aos poucos?
Sei lá, para quem quer enxugar a folha a saída é dar oportunidades.
