Vinicius Vilela
Me pergunto isso todos os dias!
em Bate-Papo da Torcida > Até onde a base pode ser a salvação?
Em citação ao post:
A realidade é somos indiscutivelmente o maior campeão da copinha a lógica não seria sermos os que mais revelam jogadores? A pergunta é por que não relevamos quase ninguém?
