Vladimir Cibulskis
Quem ganha bem(jogadores) que corram atrás. Os torcedores tem que ver o futebol somente como esporte. E tem esportes muito mais bacanas.
em Bate-Papo da Torcida > Tranquilo hoje, vencedor amanhã...
Em citação ao post:
A pressão está com eles?
Haha
A pressão em cima do Corinthians pra ganhar a segunda Libertadores vai ser insuportável.