Beto Sccp
Perdigão é tão mito, mas tão mito que não deixou NEM saudades!
em Bate-Papo da Torcida > Entrevista sensacional com o mito PERDIGÃO
Em resposta ao tópico:
Uma das melhores entrevistas que já vi. Apenas leiam!
http://impedimento.org/curtindo-a-vida-adoidado-uma-conversa-com-perdigao/