Junio Felicio
E pensar que elegeram os mesmos bandidos que nos colocaram no fundo do poço.
em Análise dos jogos > Bahia x Corinthians - Comente a partida aqui!
Em citação ao post:
Já era. Agora é pensar na próxima temporada. Que já começa sem técnico, sem time, sem dinheiro.
Estamos em um ciclo ruim e vai demorar alguns anos para a voltarmos a ser aquele time vencedor da década passada! Mas é isso... Vai Corinthians!