Absolon Silva
Obrigado Psciana S2 vou levar os ensinamentos dele comigo sempre!
em Off topic > Off topic: maestro antonio manzione - falecimento
Em citação ao post:
Eiiii gatinho do coração...
Sinto muito, muito, muito por essa perda.
Tenho certeza que guardará todos os ensinamentos, conselhos e tudo de bom que ele te passou...
Meus sentimentos a todos.
'Tamo' junto sempre S2
