Flávia Sccp
Eiiii gatinho do coração...
Sinto muito, muito, muito por essa perda.
Tenho certeza que guardará todos os ensinamentos, conselhos e tudo de bom que ele te passou...
Meus sentimentos a todos.
'Tamo' junto sempre S2
em Off topic > Off topic: maestro antonio manzione - falecimento
Em resposta ao tópico:
Venho aqui deixar meu pesar a todos que sabem toco Violao que meu mestre professor Antonio Manzione veio a óbito ontem a tarde. Apesar de santista Manzione nas conversas que tínhamos sobre futebol dizia que a torcida Corinthiana tem uma força que nem ela imagina. Sempre fazia esse reconhecimento a mim Corinthiano. Seus ensinamentos ficam pra sempre comigo...

